quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Musicas que não temos coragem de baixar #1

DADO DOLABELLA - DADO PRA VOCÊ

Vou começar aqui uma série de links pra download de alguns álbuns em mp3 de artistas que eu não tenho coragem de baixar pra ouvir.

o primeiro da lista é o estupendo DADO PRA VOCÊ.
Já que é Dado não custa baixar...já que é pra VOCÊ , não é pra mim...rsrs.

É, o cd causou grande repercussão depois da briga do artista com o apresentador João Gordo. (todo mundo sabe da história e blablabla)

Mas como ninguém ouviu, comprou ou baixou esta obra de arte, fica aí o link pra quem tiver coragem...




Músicas:

01. Pra Você
02. Outro Coração
03. Chuva
04. Tudo que a Vida Tem de Bom
05. Toda Noite Tem Seu Fim
06. Flor
07. Amor Sem Medo
08. Fala Comigo
09. Pra Nuca Mais Partir – ao Vivo
10. Vem Ni Mim
11. Destino
12:Rolex

link megaupload


fonte: www.cbdownload.net/




3 comentários:

Seguidores